16 de dezembro de 2010

"A verdade está la fora"


Bom dia, ainda estou sobre o efeito de dois anti alérgicos então... me perdoem qualquer erro de português .
Andei pensando muito sobre o que postar para inaugurar meus post's nesse blog, porque ao contrario do meu colega, eu tenho apreço por noticias... digamos... de cunho um pouco diferente daqueles que vocês lêem nos jornais.

Eis a noticia que merece ser tema do meu first post.

"Wikileaks: “Cables” Poderão Revelar Guerra Entre EUA e OVNIs Desde 2004"

Um trecho da noticia fala:
"Um novo relatório que circula no Kremlim preparado ontem para o Presidente Medvedev pelas Forças Espaciais Russas (VKS), 45ª Divisão de Controle Espacial, diz que está próximo de WikiLeaks liberar segredos em “cables” dos EUA, que detalham que os Americanos tem estado “engajados”, desde 2004, “em uma guerra” contra OVNIs que possuiriam uma base na Antártida ou perto do Continente da Antártida, particularmente no Oceano Pacífico Sul."

Vejam a noticia completa nesse site
W i k i

Em se tratando de Ovni's e EUA, já li tanta coisa... Mas estou no aguardo da comprovação ( ou não), desse spolier, na minha humilde opinião acredito na veracidade da informação, porém duvido muito que tal documento seja liberado para a população em geral mesmo se tratando de wikileaks, esses são documentos extremamente bem guardados, nos próximos post's vou lembrar de postar mais sobre alguns documentos que já vi e algumas noticias interessantes sobre esses assuntos.



"Já se foi o disco voador..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário! Sugestões e críticas também são bem vindas!

Comentários anônimos agora estão ativados, mas são sujeitos a moderação, sistema ANTI-TROLL With Lazers fiscalizando 24/7.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...