28 de fevereiro de 2013

Drogas Caseiras Bizarras #02

Você esperou, e agora temos o segundo post da série Drogas Caseiras Bizarras!
Hoje mais uma vez trago uma descontraída compilação de achados no Google, sobre drogas caseiras mais do que curiosas. Sendo que cabe mais uma vez lembrar que o Mente Abduzida não faz apologia às drogas, cabe a nós discutir sobre todos assuntos existentes no universo, e claro, fazer graça disso. Confira abaixo algumas drogas caseiras que são ultra bizarras, umas mais, outras menos, que os malucos mundo a fora inventam.

Lembrete: Não se esqueça, essa postagem tem caráter humorístico, não leve nada disso a sério.

[ESPERMA CONGELADO]
Droga: Ejacule em um pote, congele e espere a total solidificação do esperma, então triture o esperma congelado até ele formar um "pó"(como neve macia). Faça carreiras e cheire.

Efeitos: Os efeitos são semelhantes aos da metanfetamina, devido à presença de fosforilcolina e prostaglandinas, que quando congeladas adquirem insaturação extra, semelhante à cadeia dos antipsicóticos tricíclicos clássicos. Portanto só funciona se congelado, e inalado rapidamente, antes que as moléculas se aqueçam completamente, rompendo as pontes de hidrogênio extra-ligantes.

Loucura, loucura, loucura! Essa veio diretamente de um leitor Anônimo do Mente Abduzida que postou nos comentários do Drogas Caseiras Bizarras 1. Quem se habilita a testar isso? Químicos de plantão digam: faz algum sentido essa explicação maluca? Já ouvi relatos de pessoas que comeram seu prórpio esperma, mas gente que congela e cheira nunca ouvi falar!

[LIMPA CONTATO]
Droga: O Limpa Contato é um conhecido spray utilizado pelos técnicos em informática e pessoas que realizam manutenção em computadores, circuitos, periféricos eletrônicos etc. Também é utilizado pra reparar os mais diversos componentes elétricos e até automotivos, porém algumas pessoas andam fazendo um uso meio exótico da substância. Pessoas têm utilizado o spray como se fosse uma espécie de lança perfume(droga inalante), inalando o spray com borrifadas na garganta, como aqueles sprays pra garganta. O negócio já ganhou até apelidos, como "Regininha", "Diet" e até "Jogo da Morte".

Efeitos: alucinações, euforia, mal estar, fala arrastada, estados psicóticos e depressão aguda são alguns dos sintomas, e seu uso pode levar a pessoa à morte por parada cardíaca. No cérebro causa o bloqueio da transmissão nervosa, sendo o seu efeito curto, de até 5 minutos.

Seu filho anda fazendo manutenção no computador com muita frequência? Hahaha, brincadeiras à parte, essa é a "DORGA" das Lan Houses. Você #ViD4L0K4 da Lan House, o pessoal tá de olho hein! Hahaha. Cara, isso é muito bizarro, vocês já viram esse spray sendo aplicado em algum computador? Parece mágica, ele deixa a placa NOVA, instantâneamente, é muito tenso imaginar alguém inalando essa parada, é coisa de maluco, até crack deve ser mais light que isso.

[ESMALTE E ACETONA]
Droga: O esmalte e a acetona são itens encontrados na posse da maioria esmagadora das mulheres. O Esmalte é nada mais do que um verniz que é usado para fins estéticos ou até mesmo para proteção das unhas, seu uso é registrado desde 3500 a.c.segundo a nossa amiga Wikipédia. Já a acetona, que é usada para remover o esmalte das unhas, é um solvente inflamável utilizado para os mais diversas finalidades.
Efeito: A acetona causa euforia e depressão, éclassificada como droga psicotrópica(que afeta o comportamento). Pode causar uma arritmia cardíaca quando a pessoa pratica exercício sob efeitos da droga. Seu efeito é rápido, bastam alguns segundos, e pode durar até 40 minutos dependendo do organismo.
Já no esmalte, podemos encontrar muitas substâncias químicas nocivas se ingeridas e inaladas: polimetilacrilato; resinas de plástico; esteralcômio de hectorita, nitrocelulose; copolímetro de etileno etc. Essa combinação causa alucinações, dificuldade para respirar e descontrole, podendo matar a pessoa de insuficiência respiratória dependendo do nível de intoxicação.

São as drogas preferidas do pessoal do Sindicato das Tiazonas. Aquela sua tia que faz as unhas quatro vezes por semana, sabe? Pode ser que ela esteja viciada e nem saiba. Também é droga de quem está desesperado e sem dinheiro, há relatos de moradores de rua que inalam principalmente o esmalte, como antigamente inalavam cola. É uma bomba química no pulmão. Meninas(e meninos), quando forem pintar as unhas, evitem inalar o cheiro forte do esmalte e da acetona, fica a dica.

[BENFLOGIN]
Droga: O Benflogin (Cloridrato de Benzidamina) é um Anti-inflamatório de tarja vermelha, de baixo custo, facilmente obtido em qualquer farmácia. É muito utilizado para combater infecções, coceiras em crianças, entre outras finalidades. O problema é quando a pessoa passa da dose diária de 200mg e passam a ingerir acima de 500mg do medicamento.

Efeito: Uma dose acima dos 500mg causa alucinações, principalmente quando o medicamento é ingerido junto com alguma bebida alcoólica, nesse caso, as alucinações são intensificadas. Devido à suas propriedades alucinógenas, tem sido ingerido por muitos adolescentes e adultos com esse propósito, principalmente na vida noturna, onde existem relatos de pessoas que tomaram de 8 a 15 comprimidos de uma só vez.
As alucinações acontecem porque o cérebro passa a produzir e liberar grandes doses de dopamina, o que acelera as nossas funções básicas, como a memória e as emoções, afetando diretamente a percepção da realidade, causando as alucinações. Entre os relatos das pessoas, as alucinações mais comuns são visuais, em formas de raios e luzes coloridas, e também uma total perda de noção quanto à velocidade e deslocamento, com o chamado "Efeito Bruce Lee" onde, assim como no filme, a pessoa passa a perceber os movimentos em câmera lenta. Muitos médicos hoje questionam a venda do medicamento, que quando sob uso abusivo, pode trazer diversas consequências à pessoa, chegando ao extremo da pessoa vir a ter sangramento intestinal, convulsões ou ainda falência dos rins.

Essa bizarrice eu nunca tinha ouvido falar até fazer o primeiro post das Drogas Caseiras Bizarras, onde um leitor anônimo contou ter ingerido 15 comprimidos do mesmo. É no mínimo curioso, mas a lista de efeitos colaterais não é nada atrativa, coisa de maluco.

E você, já ouviu falar de alguma outra droga caseira bizarra? Deixe seus comentários abaixo, pode ser que ela vire post no Drogas Caseiras Bizarras #03.


Referências: Comentários do post Drogas Caseiras Bizarras, shvoong.com, antidrogas.com.br, yahoooo respostas, gcmnascimento.blogspot.com.br, www.brasilescola.com, Yaplush.

146 comentários:

  1. Tem uma muito popular entre os adolescentes que é baforar "Buzina da Alegria" que nao passa daquelas buzinhinhas de carnaval etc... o gas metano q tem na buzinha causa uma brisa rapida como a de baforar lança perfume. Pode fazer tambem com desodorante e aquelas latinhas de refil de esqueiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa vc tá vivo ? Ou tá velho 👽 é pq vc comentou em 2013 sabe kkk

      Excluir
  2. Ou baforar também o rexona (desodorante aerossol)ou qualquer outro do tipo. As pessoas colocam dentro de uma sacola de super-mercado, soltam o gás dentro do saco e depois baforam-o. O efeito é de estar em outro mundo, corpo formigando, etc. Quase idêntico ao do Lança-perfume

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso eh comum.. inalar desodorante aerosol haiha eh engraçado mas eh horroroso o gosto dessa bosta ahuaiha

      Excluir
    2. Também dá colocando aquelas blusas normais na frente do desodorante aerosol, ficar espirrando na blusa e puxando (com a boca). Tbm dá com camiseta normal mas tem que pôr varias camadas pra não espirrar na boca. Também da certo com gelol aerosol. O efeito que dá é que você não sente dor, enxerga extranho, não sente o corpo mas consegue mexer, fica eufórico pulando...

      Excluir
    3. Anti-respingo de solda também é muito comum

      Excluir
  3. benflogin é de boas, vale a pena, ja tomei 20, mas tu tem que beber alcool(destilado principalmente) pra cacete, e não misturar com mais nada pra não prejudicar o efeito, no outro dia por não conseguir dormir tu fica hipersensivel a qualquer coisa , tudo te deixa depressivo, até um ambiente com luz baixa amarela(abajur) além do mal que tu fica no estomago, aconselho a fumar um 2 beck no outro dia pela manhã pra passar um pouco do mal estar e pra tentar dormir um pouco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomei duas cartelas inteiras uma vez com muita vodka. Passei uma noite e um dia inteiro tendo alucinações extremamente reais e abomináveis. Toda sombra virava bichos bem escrotos, foi a experiência mais bizarra e assustadora que ja tive na vida. Benflogin abre um portal pra um outro mundo. O inferno provavelmente.

      Excluir
    2. Alguém sabe me dizer se esse remédio ainda existe .?

      Excluir
    3. Nao vendem mais Benflogin em farmacias

      Excluir
    4. Seria mais fácil você tentar comprar em farmácia veterinária, benflogin em gotas também te deixa louco porem mais rápido hahahhaha cuidado

      Excluir
  4. Algumas que eu vi na net:


    XAROPE DE TOSSE:
    misture robitussion a-c com uma quantia igual gengibre e beba. O efeito é
    sedativo e de euforia. Nunca menospreze os efeitos de qualquer droga!


    SAPOS:
    1. Tenha de cinco a dez sapos, rãs não servem. O melhor tipo é o sapos de
    árvore.
    2. Os mate sem que sofram se possível, e esfole imediatamente.
    3. Permita que as peles sequem em um refrigerador por quatro ou cinco
    dias, ou até que as peles fiquem frágeis.
    4. Agora esmague as peles em pó e fume. Devido a seu gosto ruim você pode
    misturar isto com mais alguma parte de fumo médio.


    AMENDOIM:
    AMENDOIM:
    1. pegue 1 libra de amendoins crús, assados não servem ( 0,454
    kilogramas)
    2. Os descasque, salve as peles e descarte as conchas.
    3. Coma as sementes.
    4. Triture as peles e fume-a.


    DROGA: Catuaba Selvagem
    COMPOSIÇÃO: Vinho tinto, ‘exotic drink’, à base da fruta catuaba. A garrafa possui um toque todo especial: no rótulo, Tarik (do Golden Axe), em todo seu esplendor de virilidade, toma She-Ha em seus braços.
    EFEITO ALUCINÓGENO: Compulsão sexual profunda, crônica e latente. Devaneios proibidos, como ninfas gregas surgindo do ralo da pia.
    EFEITOS COLATERAIS: Tara contínua, é saudável não ter por perto objetos com algum tipo de orifício. Você se sente atraído pelo Círculo Polar Ártico e acaba sempre sendo bruscamente interrompido por qualquer objeto entre você e seu destino.
    GRAU DE DEPENDÊNCIA: Causa dependência voluntária em ninfomaníacos potenciais.
    SÍNDROME DE ABSTINÊNCIA: Há um ritual para a obtenção do elixir: a boca deve ser um boteco de periferia, com papagaio na porta e copos sujos de pingado sobre o balcão. Quanto mais sujo, melhor. O problema é agüentar as piadinhas do balconista, insinuando que isso é coisa de impotente.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha legal vou tar sempre aqui entao essa do limpa contato é boa ja fiz tem uma tbm que Gas de Cozinha .sabe aqueles fogao portatio e tem aquelas lata pega uma lata e uma sacola encha a sacola com o gas da lata e bafore ate aonde nao aguentar mais Efeito 10 vez melhor q o lolo um camarada meu vio ate ET na cama dele fazendo nw pra ele e eu vi minha face derreter esperimente recomendo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano limpa contato voce ve um monte de triagulos piscando, sensação de ser de borracha(pele e cabelo) sem falar na sensação de que o mundo vai acabar, nunca mais uso essa porcaria prefiro lsd

      Excluir
  6. A do benflogin é mto susse, tomei 10 na primeira vez, e 15 na segunda, os unicos efeitos são a dor de barriga (que dura cerca de 1hr mas passa) e a euforia, tu não dorme, e tu ve umas luzes muito loucas, raios, e algumas alucinações, tudo tem "rastro" tipo camera lenta mesmo, é uma pira que vale a pena, e é facilmente "disfarçavel" tu consegue agir perfeitamente se assim quiser.

    ResponderExcluir
  7. Leite com limão não deu certo não... e lança aew drogas caseiras, bizarras 3!!!

    ResponderExcluir
  8. Onde se compra BENFLOGIN?

    ResponderExcluir
  9. Nunca experimentei droga caseira nem droga natural
    Queria saber se essas drogas caseiras funcionam mesmo?
    Por favor alguém responda com sinceridade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A unica que posso assegurar que funciona é a do benflogin, tomei 15 comprimidos e tive varias alucinações. Tive uma dor de barriga mas logo passou e após o efeito dor de cabeça.

      Excluir
    2. coloca um desodorante numa sacola, tira o ar de dentro e enche ela com o desodorante dps puxa

      Excluir
    3. Eu tentei mais não deu certo, dps tentei baforar o thiner mais não deu brisa nenhuma,será que tô fazendo errado?

      Excluir
  10. detalhe q a lista de efeitos colaterais para o benflogin compreende a dose indicada

    ResponderExcluir
  11. beflorgin com cachaça eh muito da hora relaxa o corpo e tem alucinaçoes experimentem !!! mt lock vc ve varios raios etc.. alem de ficar com o corpo relaxado tem q tomar acima de 10 comprimidos p ficar legal :)

    ResponderExcluir
  12. ah beflorgin se compra em FARMACIA !!! para quem nao sabe fica dica

    ResponderExcluir
  13. ah beflorgin se compra em FARMACIA !!! para quem nao sabe fica dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode si baforar ela tbm ? ela tem solvente ? vcs sabem

      Excluir
  14. beflorgin com cachaça eh muito da hora relaxa o corpo e tem alucinaçoes experimentem !!! mt lock vc ve varios raios etc.. alem de ficar com o corpo relaxado tem q tomar acima de 10 comprimidos p ficar legal :)

    ResponderExcluir
  15. kk pega aqueles umidificadores e deixe uma ou duas semanas sem trocar a água, ligue e inale a fumacinha o mais forte que conseguir, em muita gente não dá efeito, em mim não deu alucinações mas deu uma mudança de comportamento e humor, tipo, eu fiquei duas horas rindo sem parar e não entendia porque e ficava falando um monte de coisas idiotas, muito louco

    ResponderExcluir
  16. Quem ae já tomou chá de fita? Muito louco mano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu apelido cara

      Excluir
  17. EU JA TOMEI BENFLOGIN, COSTUMAVA TOMAR 20,OS EFEITOS ALUCINÓGENOS FORAM OS MAIS FORTES QUE QUALQUER OUTRA DROGA QUE EU JA EXPERIMENTEI, MAS OS EFEITOS COLATERAIS SÃO BEM CHATOS, EU POR EXEMPLO FIQUEI COM NAUSEAS, DESCONFORTO ESTOMACAL, FALTA DE APETITE, CANSAÇO MENTAL, POIS AS ALUCINAÇÕES PERSISTEM O TEMPO TODO E TB 2 DIAS SEM CONSEGUIR DORMIR. NAO ACONSELHO A TOMAREM 20, UMA AMIGA MINHA TOMOU 10 E FICOU DOIDONA HAHAHAHA UM OUTRO AMIGO TOMOU 5 E VIAJOU BASTANTE, ENTAO O EFEITO VARIA DE PESSOA PRA PESSOA, PORTANTO NÃO POSSO DIZER Q É SEGURO TOMAR 20 DE UMA VEZ, A PESSOA PODE IR PARAR NO HOSPITAL E DAR UM MONTE DE ROLO. ENTAO PENSE BEM RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomei 20, foi tranquilo. fiquei sem dormir 1 dia só e dava muita risada daqueles raios chatos que saíam de tudo. - A7

      Excluir
    2. Tomei 13 fiquei doidão comecei a ver fantasmas e fui parar no hospital

      Excluir
    3. voces tem que tomar vergonha na cara . e ensinar oque é util vão aprender coisas boas cambada de vagabundos safados ,tomem vergonha na puta dessa cara .hj são vcs que dão desgostos aos pais amanha são seus filhos que vaõ fazer isso com vcs . seus vagabundossss malditos ...

      Excluir
    4. vs e k devia tomar vergonha nessa cara de cu, fala a toa tosco(a) gostos pessoais sao gostos pessoais so vem ver kem ker nd de bocas a toa cm vc fez aki agr abraços te amo...

      Excluir
    5. Nossa quanto babacas kkkkkkkkkkkkk caracas velho tão nessa ainda.
      Tudo rekalke puro, terapia na cabeça anencéfala de vcs pode ser q ajude um tikinho.
      Corri...daqui fui

      Excluir
  18. Cara, quando eu era guri me arriscava em várias ondas. Uma boa erva pra fumar é o alecrim. Te deixa bem tranquilo, tem um sabor ótimo e um cheiro melhor ainda.
    Uma droga bizarra que usei e me deu teto preto foi cheirar spray removedor de solda. Puts, pense numa bad vibe?

    ResponderExcluir
  19. E aí parceria, td no esquema? Desde 11 ou 12 anos que eu fumo, nk fumei droga de verdade, só bananeira... Agora eu faço um cigarro que eu apelidei de "pretinho" que é com chá preto misturado com canela em pó, num papelzinho de folha de caderno. Não é Grande coisa... mas até que o pretinho engana bem.. Eu cheiro acetona , tomo uns trago de pinga, remédio pra depressão, agora kero cherar Agua Raz, diz que a viagem é mt loka....

    ResponderExcluir
  20. Alguem ae tem a receita de como fazer um lança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anti respingo de solda(encontra em loja de material de construçao)espirra em um pote e bafora...nao da bad e nao te deixa ruim nem nda

      Excluir
  21. Fumar barbicha de espiga de milho também que deixa tolo, tens é que fumar com calma e não muita quantindade nem muito rápido senão seguirá-te depois uma grande dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  22. melhor e mais barata droga caseira é simples :
    tome 1 cartela de aspirina + 1 toddynho e pronto.
    Relaxe e curta essa vibe parecida com ácido lisérgico ;D

    ResponderExcluir
  23. 13 comprimidos de dramin cartela branca + 10 mg rivotril.
    Essa é pra quem quer cair de cara na cama e dormir sedado por várias horas um sono dos anjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viagem louca MSM e tomar dramin com energético, toma acima de 5 dramim já faz efeito e uma latinha de energético, e muita loucura kkkkkk VC sai totalmente do consciente kkkk e não da efeito colateral nenhum, fiquei tão louca q eu cismei em vestir minha calcinha pela cabeça como se fosse uma blusa kkkkkkkk n esqueço disso nunca! E vc fica bem calmo

      Excluir
    2. Ei Kkk essa do dramim foi boa Kkk será que funciona MSM Kkk kero lombra

      Excluir
    3. Queria ver vc tentando vestir sua calcinha kkkk

      Excluir
  24. Acabei de charar acetona to chapadasso aq

    ResponderExcluir
  25. DRAMAVIT.... E remedio para mulher gravida.... So basta tomar acima de 6 que vc fica doidao... E um remedio que chega a travar vc..... e muito barato.... aki na minha cidade PRIMAVERA DO LESTE - MT - Vc acha uma cartela com 4 comprimidos por R$ 1,50.... o negocio e doido varias alucinaçoes, seus olhos nao fecham nao piscam... E vc entra em um mundo totalmente seu..... nao fala nada com nada.... Efeitos colaterais.... Se tomar mtos vc fica cansando no outro dia parece que tomou uma surra..... fora a falta de apetite... que isso passa com uma boa MACONHA

    ResponderExcluir
  26. to com o mano do lança alguem flagra?

    ResponderExcluir
  27. serio já tomei 20 comprimidos de benflogin, pior experiência da minha vida,perdi o noção da realidade tive viagens para o além...

    ResponderExcluir
  28. Diazepam 10 mg 2-3 Comprimidos!! Boa broa..

    ResponderExcluir
  29. Limpa contato sem duvida é uma coisa muito loca. O melhor modo para consumir que eu acho é da seguinte forma pegue um copo coloque um pouco de agua e tampando com a mão libere o limpa contato na agua e rapidamente cheire o copo o efeito é estantaneo sua visão embasa um pouco logo em seguida parece que voce esta em uma grande bola transparente e começa ver as coisas em camera lenta.

    ResponderExcluir
  30. Fuma chá de camomila com café

    ResponderExcluir
  31. cheira agua gelada ou raspa de gelo dá maior disposição

    ResponderExcluir
  32. Mano se alguem me poder ajudar. eu queria saber como se faz LANÇA PERFUME sem Anti respingo de solda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fácil....pega um Chanel número 5 (original) e lança ele bem,...mas bem longe de vc....pronto....fácil assim.....lança perfume...vc eu não sei mas se a mulherada vai fik loka, com vc, e vc vai correr tanto delas que sua adrenalina vai a mil podendo até dar uma parada cardíaca, faça isso com cautela...

      Excluir
  33. O antitranspirante aerosol eh muito loko mermao,,, o corpo fik esqisito,,, formigando,,, eh como se o corpo esqentasse tbm,,, da uma pressao nao cabeça,,, eu tava ouvindo musica,,, e o som começou a se distorcer,,, escroto,,, loko loko,,, mas eh rapido,,, dura uns 2 mnts,,, c pensa q vai morrer,,, dae volta ao normal,,, e fik so uma lombra mansa mesmo,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas precisa borrifar na sacola,,, tira o ar dela,,, e enche ela com o aerosol,,, depois seca ela com o naris,,,, repete o processo umas tres vzs e c sente,,, uuuuuh,,, loko,,
      (uma sacola daqelas branqinhas peqenas serve)

      Excluir
  34. Muito foda virei fã auguem sabe saites que posso encontrar como fazer drogas caseras pesadas .... Tenho a receita de uma droga loca essa funciona ..lombra: mesma de tof extra químicado e cogumelo da queles que olhamos tudo amarelo. venho fazendo esperiencias ja mo tempão so essa deu certo ... pegue um frasco grade e coloque gasolina e sovente e um pouco de criolina e formol pegue um poco de cola blascopaste e disouva dai pra daro toque final cloloque bom ar de carro ate a metade a outra metade coloque anti respingo do amarelo que vende em qualquer loja de meterias tampe nao deixe o o gas de nen 1 dos dois sair e comgele por 1 dia ..loucura melhor que lolo krl a 4 lança perfume o nome dessa e maranhense

    ResponderExcluir
  35. Folha de Bananeira é Bam

    ResponderExcluir
  36. Fuma brita.. da mais brisa q crack

    ResponderExcluir
  37. Xanax é preciso tomar quantos? Tomei 2 e n fez nada. Nem a acetona nem o esmalte me fizerem nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tomo xanax e paroxetina pra depressão, xanax não da lombra não,só sono mesmo.

      Excluir
  38. Um Bom também é bosta seca de vaca ,vc pega akela ainda não muito seca e bota pra secar em cima de uma chapa quente e quando estiver seca vc mistura com um pouco de thiner e deixa agir por 2 minutos dentro de um saco ou outro vasinho fechado aí vc acende e inala akela fumaça ,puxe a fumaça bastante e vc verá quanto é bom , e aí dura mais que a maconha ,vá fundo

    ResponderExcluir
  39. Não querendo criticar pois já usei muitos tipos de drogas caseiras diferentes e drogas normais mesmo. E sem querer fazer apologia as drogas..
    Mas galera, vocês querem tanto curtir um barato, vão lá e tomem 1/4 de doce (lsd) ou de bala (ecstasy), essas duas coisas não são destruidoras nas proporções que dizem por ai, a sensação é ótima e não viciam rapidamente. A vibe é certa, e não vão ficar perdendo muito tempo procurando e fazendo mistura de coisas que as vezes nem dão nada e só prejudicam. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois fuma umas 20 pedras de crack e toma uma vodka....pronto....U.T.I. ou I.M.L. na certa!

      Excluir
    2. Exato! a bala tem um barato incrivel, você se sente forte, potente e muito bem, como se pudesse fazer o que quisesse, vc fica extremamente carinhoso, na hora que bate se fica meio lezado dependendo da quantidade, mas logo depois vc fica pego! não para queto, é uma droga boa para tomar numa balada, festa, mas tem uma ressaca foda..

      Excluir
    3. Mas lsd e bala é caro ou seja droga de burguês

      Excluir
  40. Baforar gasolina também tem um efeito muito bom, te deixa muito doidão

    Fiz isso uma vez minha cabeça parecia gigante eu caminhava em passos largos
    foi uma sensação muito loka kkkkk

    não sei os efeitos colaterais o q sei é q deixa com um hálito horrível kkkkk

    ResponderExcluir
  41. tomar de 10 a 12 comprimidos de DRAMIN te deixa em uma onda muito louca, no começo dá muito sono mais ai passa, logo apos vc começa a ficar com o corpo muito leve dps fica bem pesado, e em seguida começa as aluscinaçoes que me fez ver uma pilha de roupas e achar que era uma pessoa, me deu uma alegria muito grande, sei la parece que vc fica em outro mundo onde tudo que vc imagina acontece, enquanto vc ta na onda parece que vc esta sonhando acordado, é uma onda muito incrivel haha RECOMENDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tambem ja experimentei isso, foi uma experiencia muito boa a minha onda foi a seguinte : meus colegas estavam no quarto e eu estava na sala mechendo no notebook mais a tela dele estava abaixada kk outra alucinação foi ver um mouse de PC e achar que era meu celular, vc tambem começa a rir das coisas e etc, vamos dizer que foi a melhor onda haha efeitos colaterais são que as veses vc nao lembra de algumas coisas que faz enquanto esta na onda

      Excluir
  42. Receita lança perfume:
    (eu vendo saporra e da grana pakarai
    Uma lata de antirespingo sem silicone 400ml-25R$
    Vai no mercado e compra essência pra bolo o mais comum que tu acha é morango se tiver sorte melancia

    Corte a lata de solda com uma serra e ja pronto com outro recipente que vai vazar jato rsrs

    Mistura a essência pronto !! Tu consegue faturar no min 300 reais !!!
    Não use sozinho em casa por ter o produto em vasta quantidade pode ser que tu bafore cada vez mais e vc acaba perdendo o limite de uso causando um apagão!! Isso se n te der overdose

    ResponderExcluir
  43. Mano depende de cada organismo de todas que foram citadas ai em cima uma das primeiras foi o bendito "Mauflogin hehe benflogin na epoca tomei 20comp.com agua mesmo rapaz isso faz uns 13anos mais ou menos tava minha adolescencia vi pararaios no escuro um dia sem dormir na epoca passava na globo d manha power rangers ce eh loko morfei junto com eles!kkkkkkkk cha de lirio (nao sei a especie) usei tbm.E qt ao aerosol uma dica aos amadores e veteranos hehe pegue uma toalha molhaa ponta q vai baforar p dentro rs e use o rex por baixo da toalha fka ate dura mas efeito curto q nem lança perfume..(lembro me perguntarem Porra T....qts braços vc tem?qt desodorante ahahahaha raxo ate hj lembrando dessa historia..outra droga caseira q nao vi ai em cima eh noz moscada...de preferencia fumar q nem beck raspa a frutinha q tem na sua cozinha tio kkk e pah!agora to atras de salvia divinorium pd ser fumada tbm euzinha aqui contei um pouco da minha historia de drogas caseiras parei a seculos,uso qd minha droguinha ilicita acaba ou sem foguetes na praça hehe (os fortes entenderam) lembrando q droga eh droga ne men osso :/ e se possivel usem com moderaçao q como td no começo eh bom lindo o pior vem a longo prazo fmz pessoas!abços.Tht...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei você engracada dms man kkk me passa seu numero garota misteriosa?

      Excluir
  44. Eai pessoal, façam q nem eu: plantem 5 pés de maconha em casa, colham e fumem vários Beck, melhor brisa q vcs podem ter

    ResponderExcluir
  45. Já cheirei pimenta do reino com orégano, virei o buzz lightyear

    ResponderExcluir
  46. Enfia o dedo no cu e depois cheira kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Respostas
    1. Vou passar algumas dessas drogas caseiras para ele, se bem que provavelmente naquele tempo ele já manjava e drogou aquela galera que viu ele transformando água em vinho, andando sobre as águas e talz d:

      Excluir
  48. Eu baforo gasolina de vez em quando nao vicia mas pra pegar efeito vc precisa baforar ou cheirar pelo meno dez vezds se n so vai. Se forte o seus pes e maos ficam formigando sua cabeça fica quente seus ouvidos ouvem algo parecido com campainha depois de tres minuto vc começa a cair nos pençamentos acho engraçado musicas elas se distorçem vc n entende sua cabeça fica meio lenta tipo seu pensamento voce olha pra si mesmo e começa a ri olha pra dentro do galao e parece que tem um demonio dentro do fogo e vc so sabe q tm q cheirar ou baforar seu ouvido fica mais alto vc ri dos seus dedos sua visao fica meio. Chuviscando seus olhos um pouco vermelho e vc tonto o maximo que eu baforei foi duas horas e diferente do lança vc fica lerdo e nao consegue fazer o passinho do romano enta se tu tiver sozinho recomendo o lança e se tive cm alguem recomendo o lança

    ResponderExcluir
  49. Benflô é o bicho. Fiquei alucinada por mais ou menos 24 horas. O efeito ia e voltava do nada.

    ResponderExcluir
  50. tomar bentil da uma pira loca vc encontra na farmacia!

    ResponderExcluir
  51. tomar bentil da uma pira loca vc encontra na farmacia!

    ResponderExcluir
  52. Aí o bagulho do desodorante aerosol é doido!!!!! Rsss tipo benzina mesmo, pena que dura pouco..! :P

    ResponderExcluir
  53. Aí o bagulho do desodorante aerosol é doido!!!!! Rsss tipo benzina mesmo, pena que dura pouco..! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior tava lendo aqui efui baforar kkkk SLC eu fiquei muito risonho eu perecia um celular vibrando ������

      Excluir
  54. bleforgim nao se incontra mais alguem sabe gual k posso colocar no lugar dele

    ResponderExcluir
  55. Benflogin era o mais clássico aqui na cidade, é muito bom, mas realmente não encontro mais para compra.

    ResponderExcluir
  56. Dichava 1 comprimido de diazepam, faz a carreira e puxa. Aguarde. Bem vindo ao inferno.

    ResponderExcluir
  57. Alucinógeno de verdade é maconha, cogumelo e lsd (do puro tem q ser importado),esses inalantes e remedios são drogas de muleque,respeitem seus corpos

    ResponderExcluir
  58. Usei benflogin duas vezes
    1º - tomei cerca de 20 gotas + 10 comprimidos e tomamos 3 garrafas de whisky porque a sede fica ridícula de tão grande, não lembro de muita coisa além de pensar que estava em um lugar e na verdade eu tava na rua... Sentado com meu amigo, ficamos paranóicos andando a noite uma hora pensamos que tinham vários insetos nos perseguindo é um medo horrível vinha, a noite você fecha os olhos mas as alucinações são tão vividas que é como se você estivesse de olhos abertos, não sei se dormi aquela noite, às vezes parecia que eu tava em um programa de auditório, outras vezes parecia que tinha gente na janela enfim... No outro dia estava podre vomitei MUITO, enjoo infinito é uma deprê fudida

    2º vez pensei que o problema era o álcool então tomei uma cartela sozinho só tomando água acho que tomei mais de 5litros e 20 comprimidos depois... Eu entrei em uma paranoia e pensei que tinham invadido minha casa, liguei pro meu amigo que tomou comigo a primeira vez e ele me acalmou, decidi ir pra faculdade de ônibus, eu pensava que as pessoas estavam sempre me olhando, aí olhava pra elas e tinha a impressão que viravam a cara, na faculdade meus olhos estavam estralados falaram que parecia que eu tinha cheirado(nunca fiz) mas eu me sentia bebado é extremamente irritado com a luz branca, a alucinação no início é super diver mas é uma pira que leva muuuuitas horas pra passar e o que você mais sente é paranóia, tive uma ou outra alucinação foda mas nenhuma que valesse a pena...

    Resumindo não recomendo, fiquem no verde mesmo ou fumar um chá de camomila e erva doce pra acalmar! ��

    ResponderExcluir
  59. Olha quando eu tô mt d cara e sem verba pro verde, eu como uns 2 ou 3 lírios (pq da preguiça d fazer chá). Demora em torno d 40 min a 1:00 pra bater a pira, e vc nem percebe, os efeitos colaterais são q vc fica cm a boca mt seca e fica algumas hr sem enxergar direito, vc n consegue ler nd parece q td tá escrito em árabe sla kkk
    Mas tomem cuidado teve um amigo meu q comeu umas 5 ou 6 e foi no mercado e saiu d lá cm os bolsos cheios kkkk achou q tava sonhando sla, outra coisa é q vc n consegue falar direito parece q vc tem q fazer força pra voz sair.
    E do nd vc percebe q tá falando sozinho como se tivesse junto cm um grupo d pessoas.
    Da última vez q usei, foi antes d ir prà facul. Eu n conseguia nem escrever ficava só viajando olhando pela janela. Na saída fui conversar cm uns amigos, comecei a contar uma história pra eles mas no meio dela eu esqueci td kkkk
    Enfim, até q é legal a pira.. mas tomem cuidado, se vc nunca comeu nenhuma trombeta coma apenas uma pra entender o barato..

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Dramavit é muito louco da umas alucinações irada tem que tomar no mínimo 8,aqui na minha cidade eu compro de 1 real e cartela com 4 comprimidos. O efeito colateral mais incômodo é a sede louca mas nada que uma garrafa de água não resolva

    ResponderExcluir
  62. Receita casseira mais funciona
    Bafore cola de sapato
    E depois molhe a cabeça com água gelada e novamente fasso o mesmo procedimento deite a um solo quente e bafore novamente .
    Reações diferentes sensaçoes estranhas kkk
    Louca cabulosa
    Bem neh pelo menos no meu organismo isto surgiu efeito temten

    ResponderExcluir
  63. Cheirem o smegma do penis pra vcs verem onde vão parar,mó brisa

    ResponderExcluir
  64. CARA QUE COISA LOUCA KKKKKKK RAXANDO COM OS COMENTARIOS HAUAHUYA SABE UMA COISA LOUCA? JUIZO, ISSO AQII NINGUEM TEM

    ResponderExcluir
  65. Também da pra pegar algum veneno (estilo raid ou sbp) e baforar na sacola igual fazem com desodorante, da uma pira mais louca que tinner e dá uns rastros também

    ResponderExcluir
  66. gente alguem pode me falar o preço do benflogin ?

    ResponderExcluir
  67. onde POsso encontrar Benflogin??? não se encontra mais en farmacia

    ResponderExcluir
  68. DESODORANTE AEROSOL- pegue uma toalha dobre fazendo três camadas coloque ele entre a boca e o desodorante aperte e traque.
    A toalha vai filtrar o desodorante e vc só vai tragar o gás aerosol.
    LOMBRA MUITO DOIDA.. UMA MISTURA DE MACONHA COM LSD

    ResponderExcluir
  69. KKKKKKKKKKKK OLOCO aerosol é top, tipo loló mas dura cerca de uns 50 seg

    ResponderExcluir
  70. KKKKKKKKKKKK OLOCO aerosol é top, tipo loló mas dura cerca de uns 50 seg

    ResponderExcluir
  71. o bagui do gozo congelado da barato msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser testar posso te mandar um pouco

      Excluir
  72. Benflogin não dá brisa. só fica aparecendo umas luzes. Não dá nenhum efeito psicotrópico, ou seja não dá onda, você só vê umas luzes mas sem efeito de lombra nenhum

    ResponderExcluir
  73. Benfloguin tomei de primeira vez 30 comprimidos e meio litro de vodka fiquei doido alucinado tive que ser internado o efeito é pior que qualquer outra droga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem toma esse tanto como não vai internando, vamo tomar os comprimido com moderação, agente tem fígado e só ele que se lasca coitado

      Excluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Bentyl é um remédio para cólica infantil, mas vc pode misturar um frasco inteiro em meio copo de pinga ou vodka, e beber num gole só. Em 40 minutos, vc vai estar conversando sozinho, com as paredes e árvores e vai ver o chão se movendo como uma piscina. Evite estar sozinho quando usar.

    ResponderExcluir
  76. nada mais brizante que antirespingo de solda...é muito federal,a briza bate em 2 segundos e mesmo parando ela continuar por mais uns 30.

    ResponderExcluir
  77. Cebo de Pica com xanax, se loco meia hora de brisa.

    ResponderExcluir
  78. Pessoal quem quiser semem em quantidade de copo americano para beber ou cheirar fale comigo ok..? Sou conhecido como o cavalo árabe.

    ResponderExcluir
  79. Dorflex rapaz! eu tomava 6 comprimidos e me dava mo noia hoje tomo 10 fico d boa relaxa os musculos deliciaa!!!

    ResponderExcluir
  80. Eu Tomo papel ( lsd )
    eu tomei 3 hj de meio dia
    e a uns 30 minutos tomei 5
    é bem loco é das melhores drogas que tem
    curto mesmo é quando vou a rave
    recomendo muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  81. Esse tal de esperma comgelado fumciona mesmo? Rsrs

    ResponderExcluir
  82. Usei pra caralho: pega o baygon ou desodorante mesmo,coloca no fogão fogo baixo/médio e espera uns 20 min...Depois só bafora direto que a pira dura quase 3 horas...usei agora a pouco e tô na batcaverna

    ResponderExcluir
  83. Uma que é top é cheirar eno quando tu cheira tu esquece de tudo a tua volta e começa a rir pra caralho KKKKKKK

    ResponderExcluir
  84. Fazer um chá de pilha vcs desmontam a pilha e faz um furo até cair um pózinho e coloca na agua e ferve e toma causa náuzea tonteira vc vê tudo preto fica louco e depois morre essa é a onda

    ResponderExcluir
  85. CHÁ DE TROMPETA (Brugmansia), também conhecida como Canudo, Lírio ou Saia-branca

    FUNCIONA MESMO

    Coloque de 3 a 4 flores inteiras, pode ser com sementes, para cozinhar por 5 min. Depois espere esfriar e tome.

    O efeito começa em 1 hora. A pessoa
    tem alucinações, tonturas , a visão fica desfocada. O tempo da alucinação vária de pessoa para pessoa, mas é curto 2 horas no máximo.

    ResponderExcluir
  86. A melhor é a do desodorante , eu uso de vez em quando, cerca de 1 vez por semana e mano é muito bom, vc n sente seu corpo nem sente dor nem nada e fica com uma sensação de que ta flutuando , é difícil explicar!

    E uma dica: N fazer prova depois de baforar desodorante, eu ja baforei desodorante no banheiro da escola e deu uma brisa pika, mas tinha prova 10m depois, ai já sabe ne, tirei 2 valendo 10 e fui pra recuperação !! :'(

    ResponderExcluir
  87. Outra droga foda facil de fazer em casa que eu ja experimentei é o lean! A brisa dele n é mto forte, vc apenas se sente mais calmo e relaxado no começo , dps começa a ficar mais eufórico ai no fim da um sono do caralho e tu acaba dormindo! Pra qm quiser fazer é so misturar xarope pra tosse que contrm codeina (dramin tbm dizem que serve mas nunca testei) com algum refri (sprite é mais comum mais qqr um serve) e adicionar umas 5 pedras de gelo e 2 halls preta ou vermelha, dps é só tomar!

    ResponderExcluir
  88. Uma dica; antes de beber lean molhe bem a cabeça no chuveiro ! A brisa fica bem melhor quandk vc ta com a cabeça molhada, n sei pq mas funciona!

    ResponderExcluir
  89. Queria um contato de bala
    Quem tiver da um salve

    ResponderExcluir
  90. Já cheirei gasolina, benzina, cola de sapateiro. Tudo isso funciona.

    ResponderExcluir
  91. Ou vcs podem fazer o lança
    A reseita e simples

    ResponderExcluir
  92. Usem fenergan ( cloridrato de prometazina ) , é uma brisa pra te desmontar … se vc conseguir vencer o sono de 4 comprimidos tu é uma lenda viva , tomei 5 e tive alucinação ( tirei teia de tras do celular e vi um galho de arvore na parede )

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário! Sugestões e críticas também são bem vindas!

Comentários anônimos agora estão ativados, mas são sujeitos a moderação, sistema ANTI-TROLL With Lazers fiscalizando 24/7.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...