Depois de pagar uma pesada fiança que saiu em torno de R$640 mil reais, Julian Assange foi solto em Lonndres depois de 8 dias preso, e está agora em prisão domiciliar em uma mansão da Grã-Bretanha onde será obrigado a usar uma pulseira de monitoramento.
"Espero continuar meu trabalho e provar minha inocência" disse Julian Assange .
Nos veio em mente se não havia algo a mais por trás da libertação, pois antes de ser preso Julian Assange estava prometendo novas revelações, inclusive documentos sobre extraterrestres. A mente humana criativa como ela é, nos fez pensar que talvez um acordo possa ter ocorrido, mas ainda sim, acredito na WikiLeaks, que esta não venha a se calar por motivos pessoais, pois assim iriam contra os seus próprios ideais.
Para alegria dos prós-WikiLeaks, após ser solto, Assange prometeu acelerar a divulgação de tais documentos secretos americanos, que a libertação irá acelerar o trabalho do site, "Agora que eu estou de volta para ajudar na direção de nosso navio, nosso trabalho vai proceder de uma maneira mais rápida" disse, o que fixou o sentimento de confiança ao qual muitos depositaram na WikiLeaks, ao qual temem que consigam comprar o silêncio da organização.
Fontes: Estadão, Diario Do Nordeste, O Globo
Publicar postagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário! Sugestões e críticas também são bem vindas!
Comentários anônimos agora estão ativados, mas são sujeitos a moderação, sistema ANTI-TROLL With Lazers fiscalizando 24/7.