Bom dia Abduzidos! Hoje quero fazer uma pequena compilação de achados no Google, sobre drogas caseiras mais do que curiosas. Nós do Mente Abduzida não fazemos apologia às drogas, cabe a nós discutir sobre todos assuntos existentes no universo, e drogas bizarras caseiras é um assunto muito curioso. Todas
fontes deste post serão citadas lá em baixo, conforme o padrão do blog, sempre é bom citar da onde veio o conteúdo, confira abaixo algumas drogas caseiras que são mais do que bizarras.
Crianças, não tentem isso em casa, é sério.
[Panettone com Mostarda]
Composição: Panettone Village de cesta básica com mostarda Pic.
Efeito Alucinógeno: Quando ingerida, uma sensação de paz e longevidade vem lenta e suavemente. A magia do momento natalino aumenta o prazer.
Efeitos Colaterais: Os efeitos colaterais são cruéis: úlcera precoce é o pior deles, mas há também o constrangimento de meu suor começar a cheirar mostarda. Meus entes queridos ficam incomodados.
Grau de Dependência: Na época do Natal o uso é obrigatório.
Sindrome de Abstinência: Para conseguir já furtei 30 sachets de mostarda do McDonald’s e panettones dos amigos. Durante o restante do ano, quando não há panettone nem na padaria, vale Max Roll, Ana Maria e Bebezinho, todos devidamente da Panco.
Isso sim é bizarro! Quero só ver no natal, quando passar dia 25 e os panetones entrarem na promoção...
[Leite-com-limão]
Composição: Um copo de leite, suco de um limão inteiro, açúcar e gelo, tudo batido no liqüidificador.
Efeito Alucinógeno: Sensação de plenitude. Sinto-me capaz de superar tempo e espaço. Sou Einstein e Lilith ao mesmo tempo.
Efeitos Colaterais: Complicações com minha vida social: agrido professores, colegas e meu namorado. Durante uma aula descobri que leite é básico e limão é ácido, e segundo os princípios da Química o resultado desta equação é água e sal. Daí explica a incômoda sensação de sentir-me um oceano.
Grau de Dependência: Variável. Durante o verão, me drogo três vezes ao dia. Durante o inverno, em uma média de uma vez a cada dois dias, mas neste caso uso leite morno.
Sindrome de Abstinência: Sou invadida por uma onda de disfunções psicológicas e desequilíbrio emocional seríssimo. Faço tudo para arranjar o bagulho, e se o desespero for muito, apenas misturo os ingredientes diretamente na boca e mando ver.
Essa é tão bizarra quanto a anterior, tenho sérias dúvidas quanto à veracidade disso.
[Banana]
Composição: Pasta adquirida ao raspar a parte interna da casca da banana, a pasta é fervida em uma panela com água por 3 a 4 horas até atingir uma consistência sólida, então esta vai ao forno por 20 minutos, até resultar em um pó preto, que a pessoa fuma.
Efeito Alucinógeno: Normalmente o efeito vêm após o terceiro ou quarto cigarro, no site não é especificado o efeito.
Efeitos Colaterais e Grau de Dependência não especificados.
Aqui temos uma incógnita do reaproveitamento, imagino os efeitos dessa droga, tontura, desmaio, virar colorado, definitivamente não tentem isso em casa...
[Noz-Moscada]
Composição: Noz moscada moída e pulverizada, onde é fervida em água resultando no Chá de Noz-Moscada.
Efeito Alucinógeno: Raras Alucinações
Efeitos Colaterais: Em doses acima de 10 ou 15 gramas pode produzir sede, ansiedade e ataque cardíaco.
Grau de Dependência não mencionado .
Está aí a droga caseira mais FAIL do mundo, raramente você terá algum efeito e em contrapartida você tem mais chances é de obter um ataque cardíaco, perfeito! Essa eu recomendo!
[Chá de Lírio]
Composição: Chá feito das folhas do Lírio, não das flores, junta-se bastante folhas de lírio e ferve-se em água.
Efeito Alucinógeno: As alucinações só vêm quando durante os sonhos, ou quando se está com os olhos fechados.
Efeitos Colaterais: Perda de Reflexos e Coordenação Motora
Grau de Dependência não informado.
Uhu! tudo que eu precisava, perturbações enquanto eu durmo e perda de coordenação! A vantagem disso deve ser fazer alguém tomar o chá sem saber do que se trata.
[Chá de Cogumelos]
Composição: Chá feito com tipos específicos de cogumelos, fervidos na água, ou também vinho. Em geral, 4 cogumelos já contém uma quantidade considerável de substância para se preparar uma solução individual.
Efeito Alucinógeno: Você entra em uma viagem de alucinações, porém você matém sua consciência, mas as coisas, palavras, pessoas, as imagens, os sons, os detalhes adquirem uma forma especial de transcendência e comunicação com você, no geral os relatos quanto aos efeitos são bem variados.
Efeitos Colaterais: Pode causar uma série de efeitos adversos, além de mal estar e incapacidade fisico-motora. Também há relatos de pessoas que jamais voltaram à normalidade.
Grau de Dependência não especificado.
Esse é intrigante, principalmente nos relatos das "pessoas-que-não-voltaram" hahaha, fora que internet a fora existem vários tutoriais para o tal chá. Das drogas caseiras confesso que considero esta como a mais curiosa, na internet o conteúdo sobre a droga é muito amplo.
[Chá de Fita]
Composição: O Chá de fita, também chamado chá da morte é feito usando uma panela com água fervendo onde são adicionadas fitas cassete e velhas fitas VHS.
|
Reaproveitamento #FAIL |
Efeito Alucinógeno: A pessoa passa por vários distúrbios mentais, desde a euforia (loucura) à sonolência e tontura.
Efeitos Colaterais: O chá de fita gera intoxicação por metais pesados, causando sonolência, tontura e perda da consciência. Estes metais pesados são acumulados no organismo, podendo em alguns casos levar à morte. É o caso do manganês, que causa problemas neurológicos, febre e pneumonia; do mercúrio, que provoca lesão nos rins, temores e paralisia; e do chumbo, que destrói neurônios e causa perda da memória e convulsões, anemia profunda, dores ósseas e abdominais. Em caso de overdose, a dificuldade médica para identificar os agentes causadores da intoxicação pode provocar demora no atendimento o que está associado à morte do paciente.
É muito semelhante ao Chá de Pilhas e Baterias, onde os efeitos alucinógenos também provém da intoxicação por metais pesados.
Essa é a mais legal, manda o champz direto pro outro mundo: o inferno. Tem que ser muito inteligente para se intoxicar com metais pesados propositalmente, e o pior é que vira moda, todo mundo acha muito lindo, ferve a fitinha, toma o chá, e viaja, viaja, viaja, pro outro mundo.
Conhece mais bizarrices como essa? Manda lá nos comentários!
UPDATE 28/02/13: Já saiu o Drogas Caseiras Bizarras 2!
CLIQUE AQUI e leia o post na íntegra.