3 de dezembro de 2011

Catarse


Eu sempre fui um cara estranho, eu acho... nunca entendi o conceito de normal, não sei se isso é bom ou ruim, dizem que ser normal é chato. Eu acredito que cada um de nós tenta encontrar o melhor em si mesmo, seja nas qualidades ou simplesmente uma boa justificativa plausível para os defeitos.
Na vida passamos por tantas coisas que definir um padrão de comportamento é quase bobagem, somos dotados de um humor que muda tanto quanto o vento, ou seja, vemos o mundo de tantas maneiras quanto forem necessárias.
Preciso aceitar que as pessoas pensam diferente de mim e que felicidade compartilhada é um delírio, um encantador delírio. Talvez respeitar a opinião dos outros seja uma forma de expor a minha própria opinião, ou talvez um modo de me ajudar a entender os outros e me enquadrar em um grupo e depois contar uma piada, porque as pessoas gostam de coisas engraçadas... Não precisa ser divertido, apenas engraçado... já basta é quase como uma senha secreta para um mundo novo... e ainda falam que um sorriso bonito abre portas.... eu prefiro acreditar que as portas são abertas para quem provocou o sorriso.
Sei que falar de si é quase bobagem porque a essência de cada um é um código que nem a própria pessoa sabe resolver por completo, mas dar um indício de como a vida funciona dentro de uma mente confusa é modo de tentar demonstrar que me importo com quem esta lá fora... às vezes não tão fora assim... mas de qualquer forma queria falar com alguém.

Um comentário:

Deixe aqui o seu comentário! Sugestões e críticas também são bem vindas!

Comentários anônimos agora estão ativados, mas são sujeitos a moderação, sistema ANTI-TROLL With Lazers fiscalizando 24/7.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...