28 de setembro de 2011

Atualizações (28/09/2011)

Fala pessoal! Ultimamente não tenho dado muita atenção ao Mente Abduzida, é verdade. #Trágico

Gostaria de avisar que vão começar a surgir posts por aqui novamente, principalmente conteúdo novo (se possível), pois estou com idéia de postar algum conteúdo próprio, mais personalizado à minha pessoa.

Então meus amigos, fiquem de olho, sigam o feed, ou o twitter, pois é lá que vocês encontrarão todas as atualizações sempre que um novo post vier, totalmente livre de flood, eu garanto.


#MenteAbduzidaVive

3 comentários:

  1. Tenho ótimas ideias para você colocar para a gente ler de discutir... Vou iniciar meu gerenciador de feeds e colocar o seu em primeiro lugar

    ResponderExcluir
  2. Para ler Feeds eu uso e aprovo o Liferea.

    No terminal:
    sudo apt-get install liferea

    ResponderExcluir
  3. Quero só ver os novos assuntos que serão abordados aqui no Mente Abduzida :3 sempre gostei muito do conteúdo do blog, apesar de ser um pouco alienada quanto a assuntos relacionados a informática, porém, considero o blog de excelente conteúdo humorístico e admiro o censo crítico relacionado a alguns assuntos. Aprecio a forma como o conteúdo é apresentado pelos demais autores do blog. Eu, no caso, também tenho deixado no fundo da gaveta o blog, devido ao cotidiano corrido que venho vivenciando, mas sempre que sobrar algum tempinho posto aqui algum post interessante ou até alguma redação, das quais venho produzindo para treinar (rumo ao vestibular!), e espero q como leitores mantenham o censo crítico e mostrem sempre seu ponto de vista, me ajudando a aprimorar minhas idéias e opiniões. Recomendo Mente Abduzida! :D

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário! Sugestões e críticas também são bem vindas!

Comentários anônimos agora estão ativados, mas são sujeitos a moderação, sistema ANTI-TROLL With Lazers fiscalizando 24/7.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...